segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Amor

É um sentimento sem limites.. Sem razões, sem alternativas...O amor não enxerga a beleza e nem a riqueza, apenas a pureza e a simplicidade.
No amor você aprender a viver , se desenvolve e cresce..No amor não escolhe tempo e nem espaço para surgir. No amor seu tempo de amar, não é o mesmo tempo que Deus quer para você... Um sentimento inexplicável....E quando a semente do amor é semeada vem frutos de felicidades.. O amor é assim, facil e complexo de entender..

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Eu tenho me sentido diferente

Ultimamente tenho estado meio "esquisita", estou refletindo em algumas atitudes, atos e gestos que tenho feito nesses dias ...
Algumas pessoas tem me nominado como "doida".
Mas o que é realmente uma pessoa "doida"?
Eu ainda não sei, mas as vezes tenho alguns ataques de felicidade.
Será que ser feliz para mim, é ser doida para as pessoas?
E por essa razão e alguns motivos , tenho me sentido diferente de todos...

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Momentos

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. "
[ Clarice Lispector ]

Assim, eu tento buscar alguém que me saiba conquistar com um sorriso, porque basta só um para que o dia mais triste volte a ficar melhor.Eu tento buscar alguém que faça rir o meu coração.E sonho o que quero sonhar.Porque a vida é uma só.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Saúde em primeiro lugar...

Contornar significa, dar um jeito, mas no meu entendimento, dar um jeito não é resolver.E para doenças e decepções ou a gente as resolve de vez, mudando com as nossas atitudes e abitos ou deixa a vida nos levar e esquece-as, ou não haverá remédio para elas.As doenças causam-nos um dano tão grande tanto ao emocional quanto ao físico que temos uma obrigação pessoal de não retê-las.Tudo depende de nós mesmos, o motivo e a coisa que nos causou esses tipos de doenças e decepções.
O tempo nessas situações é sim, o nosso maior aliado e graças à ele, podemos nos levantar de um dano emocional profundo e nos colocarmos de pé novamente.Praticar o perdão é a melhor coisa que podemos fazer a nós mesmos, para que nós podemos cuidar um pouco da nossa saúde. Nós sobreviveremos sem o dinheiro, agora sem a saúde não sobreviveremos.

Então se hoje você sente algo que não está bem, se cuida, antes que seja tarde demais..

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Uma coisa mais bonita que sardas.

Aconteceu num dia em que estava com minha afilhada no zoológico.
Vi uma avó com uma garotinha cujo rosto era todo salpicado de sardas vermelhas e brilhantes.
As crianças estavam esperando numa fila para que um artista pintasse suas faces com patinhas de tigre.
_ Você tem tantas sardas que ele não vai ter onde pintar
- um menino gritou da fila.Sem graça, a menininha abaixou a cabeça.
A avó ajoelhou perto dela e disse:
_ Adoro suas sardas.
_ Mas eu detesto - ela replicou
Quando eu era menina, sempre quis ter sardas.-disse a senhora, pasando o dedo pela face da neta.
–sardas são tão bonitas!
A menina levantou o rosto:
_ São mesmo?
_ Claro - disse a avó - Quer ver?
Me diga uma coisa mais bonita que sardas.
A garotinha, olhando para o rosto sorridente da senhora, respondeu suavemente:
_ Rugas.
Aquele momento me ensinou para sempre que, se olharmos para os outros com os olhos do amor, não veremos o que possam ter de feio.Apenas o que têm de bonito.

"As rugas deviam indicar apenas onde os sorrisos estiveram."

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Força Estranha!!!

Eu vi um menino correndo
eu vi o tempo brincando ao redor
do caminho daquele menino,
eu pus os meus pés no riacho.
E acho que nunca os tirei.
O sol ainda brilha na estrada que eu nunca passei.
Eu vi a mulher preparando outra pessoa
O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga.
A vida é amiga da arte
É a parte que o sol me ensinou.
O sol que atravessa essa estrada que nunca passou.
Por isso uma força me leva a cantar,
por isso essa força estranha no ar.
Por isso essa voz tamanha.

Eu vi muitos cabelos brancos na fronte do artista
o tempo não pára no entanto ele nunca envelhece.
Aquele que conhece o jogo, o jogo das coisas que são.
É o sol, é o tempo, é a estrada, é o pé e é o chão.
Eu vi muitos homens brigando. Ouvi seus gritos
Estive no fundo de cada vontade encoberta,
é a coisa mais certa de todas as coisas.
Não vale um caminho sob o sol.
É o sol sobre a estrada, é o sol sobre a estrada, é o sol.
Por isso uma força me leva a cantar,
por isso essa força estranha no ar.
Por isso é que eu canto, não posso parar.
Por isso essa voz tamanha.